sábado, 7 de maio de 2016

PRÓXIMOS CAPÍTULOS


 Parece que a pausa programada para durar até dezembro se prolongou.... um "pouquinho"... no entanto, o motivo da pausa em TaNoSekai é muito justificável. Durante esse tempo de hiato muita coisa aconteceu, para começar um one-shot chamado 'As Loucas Aventuras de Joy Comet' que enviei ao concurso nacional da Jbc, o BMA, acabou sendo um dos vencedores, o qual será publicado pela editora no compilado Henshin Mangá, dessa forma precisei revisar o mangá e prepará-lo para a publicação da editora. Quase simultaneamente também fui um dos vencedores da primeira edição do concurso Dracomics Shonen promovido pela editora Draco, então estive trabalhando em um mangá chamado Necrônibus, com roteiro de Jun Sugyama que será lançado pela editora em um compilado com as obras dos demais vencedores do concurso em breve. Também participei da edição extra do concurso internacional promovido no japão, o Silent Manga Audition e obtive uma menção honrosa no concurso com uma obra inédita também chamada Thank You,
 Então como podem ver não fiquei de bobeira durante esse tempo e o atraso em TaNoSekai não foi a toa. Preciso informar que estarei trabalhando nos próximos meses em um novo mangá para a edição 06 do Silent Manga, dessa forma TaNoSekai ainda vai atrasar mais um pouco. Entendo que a principio os capítulos eram mensais e eu fazia questão de não atrasar, mas quando surgem oportunidades assim, não se pode deixar escapar e como podem ver, tem dado frutos.
 TaNoSekai encontra-se paralisado no capítulo 26 desde novembro de 2015, tentarei ao máximo fazer com que ainda este ano ele encerre o volume 3 e já comece o quarto volume,  Conto sempre com o apoio de todos e obrigado a todos que acompanham meu trabalho!
                                                                                                                                                João Eddie.


Um comentário:

  1. Parabéns João Eddie! Sucesso nos novos empreendimentos, e que Ta No Sekai volte assim que possível kkk

    ResponderExcluir