AUTOR



João Eddie


 Nascido em 23 de março de 1987 em Camaquã (RS) João Eddie é um quadrinista independente autor de títulos como Dex - The Gamer, Clube da Sala 327 e conhecido por sua serie de mangá TaNoSekai.
 Seu primeiro trabalho na internet foi TaNoSekai, mangá mensal independente feito nos padrões de mangá japonês, com onomatopeias em japonês, leitura ocidental e temática oriental, devido a ter fins de publicação em portais japoneses de mangás independentes. No entanto a série foi publicada em alguns portais nacionais e na conhecida revista online Conexão Nanquim e acabou agradando os leitores.
TaNoSekai é conhecido por ser um dos quadrinhos nacionais independentes mais longos publicados na internet e encontra-se atualmente em publicação. Também trabalhou em diversos one-shots, incluindo Thank You, obra que lhe rendeu uma menção honrosa no Silent Manga Audition, e As loucas Aventuras de Joy Comet, publicada pela editora Jbc no Henshin Mangá 2. Também foi o desenhista de Necrônibus na primeira edição da antologia Dracomics Shonen da editora Draco. Uma característica importante do autor é o fato de trabalhar de forma tradicional com papel, canetas e nanquim.

  Visite o blog oficial do autor: